Contato Com Prª Cassiane



Amados nos últimos dias recebemos muitos recados no nosso mural, de pessoas querendo agendar Shows com a Pastora Cassiane, deixarei a baixo os e-mails para que entrem em contato com a Reuel Music.

E-mail: agenda@cassiane.com
Telefone:(21)3367-3267
Esses são os contatos oficiais com a Cantora

Ninguém alem do contato especificado no site oficial da cantora esta autorizado a falar ou negociar com a cantora.

Twitter Oficial: http://twitter.com/cassianecantora

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

16 comentários :

  1. ola querida cassiane a paz do senhor sou cantora rosy correa gostaria muito de saber se você é a compositora do luvor Minha benção , se for gostaria de comprar o direito altoral por favor meu imail é mm_rose1@htmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CASSIANE ESTOU COMEÇANDO MINHA CARREIRA DE LEVITA AGORA!É VC QUE COMPÕE SEU LOUVORES MAIORIA DAS VEZES?

    ResponderExcluir
  3. ola sou andressa eu ja fasso musicas e canto para o senhor jesus meu sonho e fazer um cd eu estou lutando gostaria de escrever um pedaco de uma musica que eu fiz [vi um mendigo na rua, presisando di ajuda e o povo a passar ,nao pode o olhar mas eu o vim seu coracao, eu quero ver o povo do senhor fazendo o ide do senhor eu quero ver pessoas a sorri nao chorar porque nao tem nimguem pra notar a sua dor no caracao; quem quezer me ajudar meu estado e o rio de janeiro em sao goncalo no jardim catarina novo lot 21 qd 142 meu numero e 95689419

    ResponderExcluir
  4. oiie Cassiane meu nome e Zaira.. sabe não só nenhuma Cantora nem nada disso .. Mais meu maior Sonho é cantar com vc um dia.. será que você pode realizar meu Sonho? fica na paz pastora.. s enão puder vou intender

    ResponderExcluir
  5. oi Cassiane, meu nome é Esterlany, sou cantora mirim e tenho apenas 12 anos. eu meu maior sonho é de gravar um CD com algumas de suas musicas Cassiane, com apenas 3 anos de idade fui cometida de um câncer no intestino, mais desde dai deus já tinha um plano em minha vida, canto as suas musicas na minha igreja eu coloco as musicas da jayanne paras o vocal das crianças já era pra mim gravar meu CD mais não tenho muita condição. Cassiane. será que você pode realizar meu sonho Cassiane? Sou de são luis do maranhão. este é meu número (98) 3241-1065 que deus lhe abençoe bastante abençoe a sua filha seus filho seu marido viu beijos de sua fã ESTERLANY

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber quanto voce e o seu esposo cobra para ministrar em um encontro de casais em caldas novasno mes de setembo. meu imail e patriciaadriana2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. cassiane vou na igreja todas as treça no culto da bençao e quero muito ganhar a sua amizade meu tel para contato e 27636796 pedir para falar com a elen

    ResponderExcluir
  8. cassiane meu nome e dulce maria moro em rianapolis goias,quero que saiba que glorifico a deus pela sua existencia pois foi ouvindo os seus louvores que conheci a deus e comecei a acreditar que ele pode tudo,meu pai nao gosta de hinos e eu ouvia escondido eu comprei uma fita escondido dele mas quando ele viu quebrou,te ouço desde 10 anos de idade hoje tenho 27,sou uma jovem sozinha e quando me sinto triste coloco seus hinos e sinto a presença real de deus na minha vida,atraves dos seus louvores deus tem feito muitos milagres em minha vida,um dos meus maiores sonhos e conhecer a senhora sei que deus ira me conceder este sonho pois ele sabe o quanto o seu existir mudou minha vida,sempre que me encontro em dificuldades coloco o hino da vitoria e me fortaleço para seguir.Que deus te abençoe sempre obrigado por servir a deus e pregar tua palavra,graças a isso a senhora ganhou uma alma pra deus,gloria a ele.que deus te proteja te guarde e cuide de sua familia e mais uma vez obrigado por servir a deus se isso nao tivesse acontecido hoje eu nao teria a fe que tenho e mesmo com dificuldade sei que um dia voltarei para a igreja e aqueles que me julgaram la dentro iram ver que deus e comigo,e iri louvar seus hinos e levar a mensagen atraves deles,obrigado senhor pela vida da cassiane. a paz do senhor . dulce.daisy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. amada cassiane meu nome é aline moro em muriaé mg,tenho algumas composições q deve te interessar meu telefone é (32)37285521-(88964767)q deus te abençoe sempre beijos aline



















































    ResponderExcluir
  10. ola bom dia meu nome é Josemar barros de souza
    sou secretario de saúde aqui de são joão do paraíso/MA e gostaria de ver a possibilidade da prª.cassiane vim aqui pra fazer uma apresentação no dia do evangélico que será dia 01 de setembro de 2015, contatos: jorgebarrosparaiso@gmail.com, tel: 99 9 81291504

    ResponderExcluir
  11. ola cantora Cassiane meu nome é Elienai Amaral esse ano propus no meu coração e pra deus trazer vc em minha cidade de curralinho no estado do Pará, se for da vontade de Deus, me ajude a realizar esse sonho, ver a sra cantar na igreja q congrego suas canções pra gloria de Deus são uma bênção na minha vida, por favor meu contato do zap 91991895661. obrigado e paz do senhor

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, pastora Cassiane.
    Venho em nome do senhor Jesus Cristo, como a viúva foi ao profeta Elizeu clamando pelos seus filhos que seriam levados como escravos.
    Meu esposo se encontra com demência por corpos de Lewi em estagio avançado.
    Vivemos uma linda historia de amor; ele sempre foi bom filho, bom marido e bom pai; servo fiel ao senhor.
    O que temos em casa, são muitas composições inéditas, um disco de vinil e um CD de produção independente. Quando começamos a viajar na época do LP de vinil eu sofri um atropelamento que completou 21 anos em Dezembro de 2017; este acidente me deixou paraplégica, ainda assim continuamos cantando e gravamos um CD, mas não conseguimos ir a diante.
    Em 2015 meu esposo foi diagnosticado com esta doença, hoje já não me reconhece nem aos filhos, nem mesmo a casa onde vivemos desde que nos casamos.
    Eu não tenho condições fisicas, nem financeiras de cuidar dele mas não gostaria de saber que ele pode estar em lugar que pode até mesmo sofrer maus tratos.
    Há uns 30 anos atrás o Senhor usou um vaso e disse que os hinos que Ele dava ao meu esposo, um dia seriam para nosso sustento.
    O azeite que temos em casa são estas composições. Precisamos divulgar esses hinos. Nos ajude em Nome de Jesus.
    Somos membros da Assembléia de Deus em Campo Grande/RJ sob a direção do Pr. Daniel Malafaia.

    Desde já Agradeço a atenção e carinho,
    Emilia P. Macedo dos Santos.

    ResponderExcluir
  13. A paz do senhor meu nome miriam moro no pará meu maior sonho e lhe conhecer pessoalmente sou admiradora sesde meu 7 anos agora estou com 23 anos e so he em um dia falar com vc

    ResponderExcluir
  14. Oi pastora quanto vc cobra p cantar na igreja eu moro em Brasília DF

    ResponderExcluir

Scroll to top