Cassiane Fala Sobre o DVD Viva Em Macking-OFF e Anuncia Gravação do DVD 30 de Ministerio Para Ano Que Vem Confira:

CASSIANECANTORA:

E 1Outro DVD de 1 SHOW COMEMORATIVO dos meus 30 anos de Carreira no Ano q vem!!A Sony Music tá Empolgada!!Eu tb!rs E vamos transformar em DVD!Sabe...os bastidores de uma gravação!!Td mundo fk curioso p saber,rsrs Olha Pessoal...eu e @jairinhcassiane pensamos em registrar todo Macking-Off da Gravação do VIVA.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. pablo silva rios9 de junho de 2011 16:51

    que deus te abençoe nunca deixe o brilho do espirito santo de deus apagar vc e um exemplo de adorador essa chama pentecostal que faz nos pularmos junto com vc kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pablo silva rios9 de junho de 2011 17:01

    saiba que essa e a diferença em vc pra outras cantoras acima de tudo 1 primeiramente serva e nao esconde a sua indentidade pentecostal eu fui no culto em que vc estava em cachoeiro de itapemirim foi muito bonito eu vi humildade em vc alem de ver uma artista eu vi uma adoradora abraços e volte sempre aki e bem vinda

    ResponderExcluir
  3. vc adoradora so sabe gloria isso povo sente sente verdadeiramente DEUS e contigo

    ResponderExcluir

Scroll to top