MK relança VHS antigos de Cassiane em DVD

Curiosamente a MK postou dois vídeos da Cassiane no Youtube, um deles do VHS "Sem Palavras" e outro do VHS "Com muito louvor". Quem não se lembra deles? Pois é... O motivo é que a MK está lançando-os em versão DVD. E já encontram-se a venda no MK Shopping. Confira abaixo a nota publicada pela mk:
Em março de 2000, mais de 5 mil pessoas presenciaram o maior show solo de um artista evangélico no Olimpo, casa de shows na zona norte do Rio de Janeiro. E agora você pode rever ou conferir esse show inesquecível em sua casa em formato DVD.

A cantora Cassiane comemorou as 100 mil cópias vendidas de seu CD “Com Muito Louvor” com esta apresentação memorável que transformou a casa de shows num verdadeiro santuário de louvor e adoração.

Em uma hora de show, a cantora mostra seus maiores sucessos numa interpretação marcante, que prima pela emoção. Um grupo coreográfico acompanha a artista nos principais momentos da apresentação dando um toque todo especial ao show. Além da banda ao vivo, Cassiane pôde contar com o talento do Coral Renasom, com mais de 50 vozes, que já havia gravado participação no CD.

Todo o show foi repleto de momentos emocionantes, mas quando Cassiane contou o milagre que Deus operou em sua vida, a resgatando da morte aos 11 meses, a platéia não se conteve. Você também vai se emocionar com seu testemunho e a interpretação de alguns dos maiores sucessos do CD mais vendido de toda carreira de Cassiane
.



Em 1997, Cassiane lotou o Imperator, casa de shows na zona norte do Rio de Janeiro, para a gravação de seu primeiro show ao vivo: Sem Palavras. Lançado em VHS, agora você pode rever ou conferir esse show emocionante em formato DVD.

A cantora apresenta uma coletânea de seus maiores sucessos acompanhada de um coral regido por Marina de Oliveira e formado por Fernanda Brum, Eyshila, Marquinhos Menezes, Grupo Ellas e Jossana Glessa entre outros. Um grupo coreográfico acompanha a artista nos principais momentos da apresentação dando um toque todo especial ao show.

Cassiane também canta com seu esposo, Jairinho, a música de amor Razão da minha vida. Além disso, inclui Marina de Oliveira cantando a música Basta Crer e Rose Nascimento, a música Santo, Santo, Santo.


Os DVD´s já estão a venda, então não perca tempo adquira logo o seu!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top