Cassiane hoje na Marcha para Jesus em São Paulo




DIA:
02 DE NOVEMBRO 2009 - SEGUNDA-FEIRA


SAÍDA: METRÔ ESTAÇÃO TIRADENTES, ÀS 1
0:00

DESTINO: SANTANA- PRAÇA HERÓIS DA FORÇA EXPED. BRASILEIRA


PREVISÃO DO TEMPO
DIA ENSOLARADO E QUENTE - LEVE MUITA ÁGUA
Há previsão de chuva com trovoadas à tarde. Possivelmente depois das 15:00h

The Weather Channel






crach
(para uso de seus pequenos)

João Cruzué

Atualização em outubro/2009

A marcha para Jesus 2009 na Capital Paulista não vai
mais para Interlagos. Ela continua no mesmo lugar, o que é muito bom. Saída: às 10:00h, da estação Tiradentes do Metrô; destino: Santana - Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Quero aproveitar o momento, para deixar aqui minha opinião sobre a Marcha em São Paulo.

Há algum tempo eu gostaria de dizer algo.Quando os gays fazem a parada, eles se animam, se organizam, viajam de vários lugares Brasil até São Paulo para prestigiar o evento. Quando o Assunto é Marcha para Jesus eu vejo muita gente falando um "monte", principalmente contra.

Não tenho empatia pela liderança da Igreja Renascer em Cristo. Apesar disso, uma coisa precisa ser dita: A marcha é um ato de demonstração de fé
em Cristo. Se os homossexuais conseguem levar milhões às ruas de São Paulo, os crentes também podem.

Que não me venham com desunião. (He he he)

As notícias da Marcha 2009

www.marchaparajesus.com.br

"O maior e mais importante evento do segmento gospel do Brasil acontece no dia 02 de Novembro, em São Paulo, e promete ser a maior Marcha de todos os tempos.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, onde milhares de evangélicos se reúnem anualmente nas ruas das grandes metrópoles do mundo para expressar a comunhão dos cristãos e também a fé em Jesus Cristo.
Em São Paulo – cuja população ultrapassou os 11 milhões, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) – acontece a maior marcha do mundo e no próximo dia 02/11/09, em que são esperadas mais de 5 milhões de pessoas, várias bandas e artistas do meio gospel se reúnem neste mega-evento.
Já confirmaram presenças as bandas Renascer Praise, Resgate, Perpétua Aliança, Ao Cubo, Banda do PA, Banda Cusm, Além do Véu, Militantes, Tempero do Mundo, Toque no Altar, Praise Machine, RM6, FLG e Katsbarnea. As cantoras Cassiane, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Priscilla Alcantara, Talita Pagliarin e Denyse Bittencourt. Além dos cantores Régis Danese, Kleber Lucas, Marcelo Aguiar, DJ Alpiste,
X Barão e Waguinho.
Com saída às 10h da estação Tiradentes do Metrô, a marcha terá sua concentração na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana, na Zona Norte. O trajeto terá oração e música com trios elétricos.

SERVIÇO
Evento: Marcha para Jesus 2009
Data: 02 de Novembro de 2009
Saída: Estação Tiradentes do Metrô
Início: 10:00 horas
Concentração: Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira
Término: 20:00h

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top