"Eu e Cassiane" com Samuel Oliveira

Dia 08 de outubro de 2009 a cantora cassiane estava em Belém do Pará ministrando no evento denominado tarde da vitoria...
e logo após o culto a cantora cassiane fez uma seçao de fotos e autografos que foi onde eu fui ter esta oportunidade! de não só tirar uma foto com ela mas sim de convesar sobre o ministerio dela.Sobre o meu ministerio e tudo mais...eu acredito que não vai ser uma oportunidade unica mais o melhor de Deus ainda está por vir.

Abraços:Samuel Oliveira


Obrigado Samuel, é com muito prazer que nós do Blog Fãs de Cassiane postamos sua foto!


Faça como o Samuel Oliveira! Envie sua foto com a cantora Cassiane para o e-mail: fasdecassiane@ymail.com e deixe sua mensagem para ela! Postaremos sua foto com maior prazer!




Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top