Cassiane comenta o velório do fotógrafo Sérgio Menezes e Benoni de Oliveira

domingo, 7 de fevereiro de 2010



Bom gente, hoje passei o dia inteiro sem falar com vocês! É que como a maioria de vocês já sabiam, eu estava em Poa ontem, e recebi a notícia q nos surpreendeu e chocou quando eu havia terminado o culto ontem! Fiquei sem pernas, caí sentada e chorei. Imaginei como poderiam estar as famílias naquele momento! Quanta dor, uma perda dupla! Meu coração doeu!
Cheguei hoje e fui praticamente direto ao velório. Consegui abraçar a Arolde e Yvelise, com carinho os abracei. Não consegui abraçar a Marina, pois estava extremamente arrasada! Só pude colocar a mão em seu ombro quando saía da capela aos prantos sendo amparada por sua filha Luiza. Muita dor no coração foi oque senti nesse momento! Desde ontem venho pedindo a Deus que os console. E fortifique! Uma perda dessa é dolorosa demais pra seus corações! Só Deus pra sarar essa dor! Mas Deus sabe o que faz! É duro dizer isso mas ELE sabe! Por isso peço em nome deles que intercedam por eles. Por seus corações! Orem mesmo gente! Que eles saibam que existe um povo q está em intercessão contínua pela vida deles, pois são especiais pra DEUS! No mundo carnal perdemos duas pessoas cheias de vida e planos para o futuro mas no mundo espiritual Jesus voltou pra eles.
Cassiane
Notícia na TV:

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top