MK quer atrasar o novo lançamento da Cassiane


Em forma de protesto vamos postar esta notícia que pode significar mais um capítulo dessa novela que muitos, principalmente os fãs, almejam ver o terminada. Confira:Texto:
"Ah Pessoal, eu acho que a MK num vai lançar mais lançar o CD em Abril, não sei porque. Ainda bem que o CD
"CASSIANE HARPA 1" eu já tenho pronto desde o ano passado né? Mas ainda não desisti! Espero que realmente eles resolvam logo isso! O CD TEMPO DE EXCELÊNCIA tá lindo! E não vejo a hora de sair, agora não depende mais de nós! Só depende deles para o CD sair! Vocês viram, eu já até tirei as fotos, que inclusive ficaram lindas né pessoal? rsrsrs

Cassiane

Resta agora reclamarmos junto a MK em quantidade para que desistam de adiar este lançamento.

Contato MK
Telefone: (21) 3891-9300
Email: sac@mkmusic.com.br

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top