Cheiro de Vitória (Playback)

By : Johannes
  CASSIANENEWS

1. Cheiro de vitória


Vídeo Cantado:

Vídeo Playback:

Letra:

Sobre minha vida
Deus já determinou vitória no deserto
A prova de fogo
Ele me testou
Minha base é fé e amor
Sinônimo de vencer é confiar
E de sobreviver é adorar
No meu arraial em breve haverá
Uma grande festa, uma linda festa
Promovida por Jeová

Eu sinto cheiro de vitória no ar
Gosto de Maná no meu paladar
Já tem terra prometida a vista
Em Deus eu vou avançar
Antes que o mar se abra vou adorar
Antes que Deus fale vou adorar
Há um acumulo de bençãos eu sei
Que Ele vai mandar

Sobre minha vida
Deus já determinou vitória no deserto
A prova de fogo
Ele me testou
Minha base é fé e amor
Sinônimo de vencer é confiar
E de sobreviver é adorar
No meu arraial em breve haverá
Uma grande festa, uma linda festa
Promovida por Jeová


Há um cheiro de vitória no ar
Há um cheiro de vitória no ar
Já posso cantar, já posso cantar
Já posso comemorar
Há um cheiro de vitória no ar
Há um cheiro de vitória no ar
Bendito seja o Senhor
Na terra, céu e mar

Cheiro de vitória, há um cheiro de vitória
Eu posso sentir aqui
Há um cheiro de vitória, há um cheiro de vitória
Eu posso sentir

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top